Baixar Winrar 32 Bits

Se você precisa desocupar espaços do seu computador, enviar arquivos grandes por meio de mídias como CDs e DVDs ou ainda por e-mail ou internet, sabe que precisa de uma ferramenta para que esses arquivos ocupem menos espaço seja no disco ou na rede. Para isso que existe o WinRAR.

O WinRAR é uma ferramenta para compactar e descompactar arquivos, principalmente os de multimídia. Essa ferramenta pode ainda dividir arquivos grandes em diversos arquivos de WinRAR.

winrar-32-Bit

Para quem não sabe se o computador tem um sistema operacional de 32 ou 64 bits, deve fazer o download do WinRAR para 32 bits. É muito fácil baixar o WinRAR 32 bits no site oficial do software.

Tudo sobre a versão 32 bits

A versão para 32 bits normalmente não tem muito segredo para ser baixada. Ao navegar no site do WinRAR, na página inicial, você vai notar que há duas opções ao lado direito: “Buy WinRAR” e “Download WinRAR”. Selecionando a opção download, você será direcionado para o download da versão para computadores de 32 bits. O site oficial do WinRAR é o canal mais seguro para realizar o download do WinRAR, já que você não corre o risco de baixar um arquivo executável que pode prejudicar seu computador.

Como instalar o WinRAR

  1. Ao finalizar o download do WinRAR, o arquivo deve ser executado
  2. O usuário deve escolher a pasta de destino onde o programa será instalado.
  3. Ao clicar em “instalar”, você começa o processo de instalação.
  4. No final, você pode escolher as extensões que o programa pode compactar e descompactar.
  5. Após a conclusão, o WinRAR está pronto para ser usado.

Versão 5.21

A mais recente versão do WinRAR é a 5.21. Entre as novidades dessa versão está a opção drag and drop do menu contexto. A versão também corrigiu bugs. Antes o WinRAR poderia sobrescrever arquivos “somente leitura” somente quando fossem descompactados arquivos .RAR e .ZIP. Agora isso funciona para todos os outros formatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *