Baixar Winrar 64 Bits

O WinRAR tem duas versões, 32 e 64 bits. Se o seu computador é 64 bits, o desenvolvedor do software recomenda que você faça o download do WinRAR de 64 bits. Segundo o fabricante, esta versão é altamente recomendada para quem usa para essa tecnologia.

Para verificar se o seu computador é 64 bits, você deve acessar o Painel de Controle, depois clicar em Sistema e Segurança, por conseguinte em Sistema e por fim Sistema Operacional. Nesta página, você irá encontrar o Sistema Operacional de 64 bits, ou de 32 bits.

winrar-64bitsTudo sobre a versão 64 bits

Os sistemas operacionais de computador trabalham normalmente com 32 bits ou 64 bits. Esses termos demonstram a forma como o processador da máquina verifica as informações. Os modelos 64 bits são os modelos mais modernos atualmente.

Com o download e instalação para 64 bits, você terá uma opção mais rápida e que ofereça a melhor integração disponível. Segundo o WinRAR, a velocidade de compressão de arquivos nos Sistemas Operacionais Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 aumenta automaticamente.

Com fazer o download

  1. Você pode fazer o download do WinRAR para 64 bits na página do fabricante do software.
  2. Lá as duas opções são facilmente identificáveis.
  3. No lado direito da página, há dois botões.
  4. Abaixo do botão “Download WinRAR”, você encontra um link para a opção de 64 bits – “click here for 64bit version”.
  5. Após realizar o download, execute o arquivo em seu computador para realizar a instalação.
  6. Finalizada a instalação, o programa está pronto para uso.

Usando o WinRAR com segurança

Você deve receber alguns arquivos compactados todos os dias. É comum. Com a infinidade de informações e arquivos, como músicas, vídeos, fotos, que circulam todos os dias pela internet, é preciso ficar atento para não receber arquivos que possam causar problemas ao seu computador.

Ao fazer o download de um arquivo comprimido no WinRAR, antes de salvá-los em seu computador, você poderá identificar quais os arquivos que estão dentro da pasta. Assim, caso você não identifique qual tipo de arquivo está recebendo pode excluir sem risco de contaminação para seu computador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *